fbpx

Há mais treze nomes confirmados para o Tremor 2019

O festival açoriano Tremor 2019 tem regresso marcado a São Miguel já em abril deste ano. E após ter confirmado uma série de nomes, hoje surgem mais 13 bandas/artistas a juntar ao cartaz.

Destacam-se as atuações dos históricos Bulimundo, talvez a a mais significativa banda de funaná da atualidade, a estreia nacional de Haley Heynderickx, que vem apresentar o seu disco de estreia I Need to Start a Garden, e ainda o cantor e multi-instrumentista Jacco Gardner, que vem apresentar o mais recente trabalho, Somnium, o seu primeiro disco sem voz.

No Tremor 2019, haverão ainda momentos que juntarão músicos açorianos a projetos e bandas de outras paragens. Na semana do evento, vão haver quatro colaborações inéditas: Balada Brassado e dB (Conjunto Corona, David Bruno); Cristóvão Ferreira e a dupla espanhola Tupperwear; Pedro Lucas e os We Sea; o rapper LBC e o realizador Diogo Lima.



Este segundo anúncio de nomes para a edição 2019 do Tremor encerra com CZN, projeto colaborativo entre João Pais Filipe (Paisiel, HHY & The Macumbas) e Valentina Magaletti (Tomaga, The Oscillation), e a western-exotica do luso-americano Trans Van Santos.

Recorde-se que, anteriormente, a organização já tinha confirmado os nomes de Colin Stetson, Moon Duo, Pop Dell’Arte, Grails, Lula Pena, Lafawndah, Cave e The Sunflowers.

A decorrer entre 9 e 13 de abril de 2019, o festival Tremor tem os bilhetes já à venda a preço especial early-bird (40€ até 30 de março) nos locais habituais e, em Ponta Delgada, na La Bamba Bazar Store.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).