Há mais treze nomes confirmados para o Tremor 2019

O festival açoriano Tremor 2019 tem regresso marcado a São Miguel já em abril deste ano. E após ter confirmado uma série de nomes, hoje surgem mais 13 bandas/artistas a juntar ao cartaz.

- Publicidade -

Destacam-se as atuações dos históricos Bulimundo, talvez a a mais significativa banda de funaná da atualidade, a estreia nacional de Haley Heynderickx, que vem apresentar o seu disco de estreia I Need to Start a Garden, e ainda o cantor e multi-instrumentista Jacco Gardner, que vem apresentar o mais recente trabalho, Somnium, o seu primeiro disco sem voz.

No Tremor 2019, haverão ainda momentos que juntarão músicos açorianos a projetos e bandas de outras paragens. Na semana do evento, vão haver quatro colaborações inéditas: Balada Brassado e dB (Conjunto Corona, David Bruno); Cristóvão Ferreira e a dupla espanhola Tupperwear; Pedro Lucas e os We Sea; o rapper LBC e o realizador Diogo Lima.



Este segundo anúncio de nomes para a edição 2019 do Tremor encerra com CZN, projeto colaborativo entre João Pais Filipe (Paisiel, HHY & The Macumbas) e Valentina Magaletti (Tomaga, The Oscillation), e a western-exotica do luso-americano Trans Van Santos.

Recorde-se que, anteriormente, a organização já tinha confirmado os nomes de Colin Stetson, Moon Duo, Pop Dell’Arte, Grails, Lula Pena, Lafawndah, Cave e The Sunflowers.

A decorrer entre 9 e 13 de abril de 2019, o festival Tremor tem os bilhetes já à venda a preço especial early-bird (40€ até 30 de março) nos locais habituais e, em Ponta Delgada, na La Bamba Bazar Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vila Galé vai transformar antigo hospital nos Açores em novo hotel

O investimento é de 12 milhões de euros e, com as obras a arrancarem já em março, estima-se que o novo hotel fique pronto no verão de 2023.

Governo diz que voos da SATA para os Açores não estão em risco de ser suprimidos

Desmentindo, assim, uma notícia avançada pelo Expresso.

KFC abre nova loja nos Açores

Desta vez em Angra do Heroísmo.

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.