Travis Scott é o primeiro nome divulgado para o festival Rolling Loud Portugal 2023

- Publicidade -

Será um dos cabeças de cartaz do evento.

Estávamos em outubro de 2020, já depois de um verão sem festivais, quando ficámos a saber que Travis Scott era confirmado para a edição inaugural do festival Rolling Loud, programada inicialmente para esse ano, mas adiada para 2021.

Porém, e com a pandemia, o festival voltou a ser novamente adiado, realizando-se apenas já neste ano de 2022. E com isso, Travis Scott ficou fora do cartaz, pois a sua agenda não permitiu uma vinda ao nosso país.

Mas a organização nunca escondeu o desejo de contar com o famoso rapper, e é mesmo em 2023 que tal irá acontecer. Travis Scott, que atuou na edição de 2018 do Super Bock Super Rock, acaba de ser confirmado na segunda edição portuguesa do festival Rolling Loud, a acontecer de 5 a 7 de julho de 2023 na Praia da Rocha, em Portimão.

Ainda não se sabe, porém, em que dia é que o rapper atua, mas deverá trazer na bagagem os temas de Utopia, quarto álbum de estúdio a lançar no início de 2023.

Quanto aos bilhetes, e como referimos, são postos à venda por lotes. Dito isto, podem registar-se no site oficial para agarrarem o vosso, já esta sexta-feira, dia 9 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes