Obras na linha da Beira Alta condicionam trânsito no IP3 nos próximos sete meses

- Publicidade -

Já a partir do dia 13 de janeiro.

Por forma a permitir a execução dos trabalhos de substituição do viaduto ferroviário sobre o IP3 (km 83,8) em Santa Comba Dão, será necessário proceder ao condicionamento do trânsito no IP3.

A intervenção é desenvolvida no âmbito da empreitada de modernização do troço da Linha da Beira Alta entre Santa Comba Dão e Mangualde atualmente em curso.

Para garantir a boa execução da obra e a segurança dos trabalhadores e dos utilizadores da via, entre as 7h do dia 10 de janeiro e as 7h do dia 13 de janeiro, o trânsito será interrompido entre o Nó de acesso ao IC12 (km 82) e o Nó de Tondela (km 101). Neste período, diz a IP – Infraestruturas de Portugal, o trânsito será desviado pelo IC12 e a EN230. O percurso alternativo estará devidamente sinalizado em toda a sua extensão.

A partir do dia 13 de janeiro, a circulação naquele local ficará condicionada a uma via em cada sentido, durante um período estimado de sete meses.

Este condicionamento é imprescindível para garantir a execução dos trabalhos de modernização da infraestrutura ferroviária e a segurança dos utilizadores do IP3.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes