Transdev promove o turismo da (afetada) região do Pinhal Interior

É uma medida bonita e que vem apoiar, de certa forma, as vítimas da tragédia provocada pelos incêndios que atingiram a região do Pinhal Interior. A Transdev vai disponibilizar 100 autocarros para uma campanha de promoção do turismo naquela região.

- Publicidade -

Esta campanha, a arrancar no início de agosto, terá a duração de um ano e será divulgada através dos óculos traseiros de 100 autocarros da rede de linhas interurbana da Transdev que circulam em Barcelos, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Viseu, Lamego, Coimbra, Guarda, Castelo Branco ou Lisboa.

O lema da campanha é “Tire um tempo do seu tempo e venha visitar-nos“, e mostra imagens da beleza paisagística da região do Pinhal Interior, onde se podem conhecer municípios como Pampilhosa da Serra, Castanheira de Pêra, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Góis, Ansião, Alvaiázere, Penela e Arganil.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Transportes Sul do Tejo. Carreiras de e para Lisboa suspensas a partir desta quinta-feira

A partir de amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, as carreiras de e para Lisboa ficarão suspensas, sendo a alternativa as carreiras que asseguram a ligação aos terminais fluviais e ferroviários (Transtejo/Soflusa).

Viagens nos autocarros da Carris com validação facultativa

Nem tudo é mau nestes dias. A Carris anunciou este sábado, dia 14 de março, que as validações por parte dos passageiros são facultativas. Ou seja, quer isto dizer que andar nos autocarros da empresa passa a ser grátis.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.