fbpx

Trailer de “Sonic – O Filme” foi tão criticado que realizador já prometeu mudanças no aspeto da personagem

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. Depois de lançado o primeiro trailer para a adaptação em filme dos jogos clássicos da SEGA com as aventuras da sua mascote, a Internet e a comunidade de fãs revoltaram-se com o estranho aspeto da personagem.

Com aposta num aspeto realista, Sonic surge mais humanoide do que alguma vez se viu em qualquer um dos seus jogos, com um aspeto mais aterrador e desconfortável do que adorável e radical.

Alvo de críticas e de gozo, o realizador de Sonic – O Filme partilhou no Twitter uma mensagem de agradecimento com uma promessa pouco comum.


No tweet, Jeff Fowler agradece pelo suporte e pela crítica feita ao filme. Diz que a mensagem foi passada e atentamente ouvida. Mas mais importante que isso, refere que vão trabalhar no sentido de mudar o aspeto do Sonic para algo que os fãs apreciem mais.

A extensão destas alterações não é clara, mas o compromisso de fazer um bom filme parece mais legítimo do que o que foi mostrado no trailer.

https://youtu.be/FvvZaBf9QQI

No entanto, o aspeto do Sonic não é a única coisa estranha no trailer partilhado no início desta semana. A edição é bizarra, assim como a escolha da música de fundo com “Gangsta’s Paradise”, de Coolio. No lado mais positivo, temos a presença de Jim Carrey no papel de Dr. Robotnik, mas a fazer de ele mesmo, que pode trazer para cima da mesa o charme necessário para o filme resultar.

Preparados para ver o aspeto final de Sonic no seu filme? Provavelmente só num futuro trailer, ou nos cinemas quando estrear em novembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...