Trailer de “Sonic – O Filme” foi tão criticado que realizador já prometeu mudanças no aspeto da personagem

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. Depois de lançado o primeiro trailer para a adaptação em filme dos jogos clássicos da SEGA com as aventuras da sua mascote, a Internet e a comunidade de fãs revoltaram-se com o estranho aspeto da personagem.

- Publicidade -

Com aposta num aspeto realista, Sonic surge mais humanoide do que alguma vez se viu em qualquer um dos seus jogos, com um aspeto mais aterrador e desconfortável do que adorável e radical.

Alvo de críticas e de gozo, o realizador de Sonic – O Filme partilhou no Twitter uma mensagem de agradecimento com uma promessa pouco comum.


No tweet, Jeff Fowler agradece pelo suporte e pela crítica feita ao filme. Diz que a mensagem foi passada e atentamente ouvida. Mas mais importante que isso, refere que vão trabalhar no sentido de mudar o aspeto do Sonic para algo que os fãs apreciem mais.

A extensão destas alterações não é clara, mas o compromisso de fazer um bom filme parece mais legítimo do que o que foi mostrado no trailer.

https://youtu.be/FvvZaBf9QQI

No entanto, o aspeto do Sonic não é a única coisa estranha no trailer partilhado no início desta semana. A edição é bizarra, assim como a escolha da música de fundo com “Gangsta’s Paradise”, de Coolio. No lado mais positivo, temos a presença de Jim Carrey no papel de Dr. Robotnik, mas a fazer de ele mesmo, que pode trazer para cima da mesa o charme necessário para o filme resultar.

Preparados para ver o aspeto final de Sonic no seu filme? Provavelmente só num futuro trailer, ou nos cinemas quando estrear em novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.