Trailer de “Sonic – O Filme” foi tão criticado que realizador já prometeu mudanças no aspeto da personagem

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. Depois de lançado o primeiro trailer para a adaptação em filme dos jogos clássicos da SEGA com as aventuras da sua mascote, a Internet e a comunidade de fãs revoltaram-se com o estranho aspeto da personagem.

- Publicidade -

Com aposta num aspeto realista, Sonic surge mais humanoide do que alguma vez se viu em qualquer um dos seus jogos, com um aspeto mais aterrador e desconfortável do que adorável e radical.

Alvo de críticas e de gozo, o realizador de Sonic – O Filme partilhou no Twitter uma mensagem de agradecimento com uma promessa pouco comum.


No tweet, Jeff Fowler agradece pelo suporte e pela crítica feita ao filme. Diz que a mensagem foi passada e atentamente ouvida. Mas mais importante que isso, refere que vão trabalhar no sentido de mudar o aspeto do Sonic para algo que os fãs apreciem mais.

A extensão destas alterações não é clara, mas o compromisso de fazer um bom filme parece mais legítimo do que o que foi mostrado no trailer.

https://youtu.be/FvvZaBf9QQI

No entanto, o aspeto do Sonic não é a única coisa estranha no trailer partilhado no início desta semana. A edição é bizarra, assim como a escolha da música de fundo com “Gangsta’s Paradise”, de Coolio. No lado mais positivo, temos a presença de Jim Carrey no papel de Dr. Robotnik, mas a fazer de ele mesmo, que pode trazer para cima da mesa o charme necessário para o filme resultar.

Preparados para ver o aspeto final de Sonic no seu filme? Provavelmente só num futuro trailer, ou nos cinemas quando estrear em novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.