Trailer de Avengers 4 pode chegar dentro de duas semanas


Não é qualquer filme que é capaz de gerar tanto rumor e especulação somente devido ao seu trailer de estreia, mas a Internet está cheia de teorias sobre o que iremos ver na primeira amostra de Avengers 4. E agora, parece que esse momento pode estar muito próximo.

- Publicidade -

De acordo com Jeremy Conrad, jornalista do site MCU Cosmic, portal que se dedica ao Universo Cinemático da Marvel, o trailer deverá estar online daqui a duas semanas, pouco depois de Força Ralph: Ralph vs Internet estrear nos cinemas.

Esta previsão surge na sequência de a Disney ter divulgado os primeiros teasers de Toy Story 4, com a comunidade a questionar-se se esta divulgação poderia, de alguma forma, adiar as primeiras imagens do próximo filme dos Vingadores.

Ao que tudo indica, um primeiro trailer oficial de Toy Story 4 deve surgir antes da estreia de Força Ralph: Ralph vs Internet, com a Disney depois a virar atenções para o primeiro trailer de Avengers 4. Assim, nota-se que a Disney não quer que os fãs se esqueçam da estreia da sequela de Força Ralph, de 2012, e está à espera do momento certo para se dedicar a outros lançamentos.

A confirmar-se, o trailer pode até estrear, por exemplo, no dia 29 de novembro deste ano, “imitando” o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que surgiu online a 29 de novembro de 2017.

Mas atenção, isto não passa de um rumor. Mais recentemente, numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, o realizador Joe Russo disse que “podemos ou não ver um trailer antes de 2019”. Em todo o caso, se pensarmos em janeiro de 2019 para um trailer, é algo que não faz muito sentido uma vez que Avengers 4 tem data de estreia prevista já para 24 de abril em alguns países.

 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Eis o trailer final de 007: No Time to Die

É realizado por Cary Fukunaga e conta com música de Hans Zimmer e Billie Eilish.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eagles of Death Metal tocam em Lisboa no próximo ano

O próximo ano já está bem recheado de bons espetáculos.

White Lies regressam a Portugal em 2022

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.