TP-Link lança NFUI 7.0 e vem repleto de novidades para os smartphones Neffos

A TP-Link já apresentou a mais recente interface para os smartphones Neffos – NFUI 7.0.

- Publicidade -

Construído a partir da plataforma Android, o NFUI 7.0 foi especialmente projetado para dispositivos Neffos, e vem oferecer novas opções e muita rapidez aos donos destes smartphones.

O novo tema padrão da interface foi otimizado com novas cores e efeitos de transparência. Temos um layout mais limpo, com menos linhas e mais espaços desocupados, e ícones no ecrã mais contemporâneos e instintivos.

Apesar desta novidade da interface, a mudança mais imediata e notável do NFUI 7.0 é a velocidade, fluidez e rapidez com que as aplicações podem ser utilizadas graças. O NFUI 7.0 inclui uma otimização sistemática do tempo de iniciação, onde o lançamento é encurtado pela aceleração de todos os núcleos da CPU simultaneamente através de algoritmos desenvolvidos pela Neffos. Como resultado, as aplicações são lançadas até 78% mais rapidamente no NFUI 7.0 do que antes.

As otimizações da CPU garantem, ainda, uma maior estabilidade para o uso diário, bem como interações fluidas com a interface do software.

Além disso, o NFUI 7.0 possui um novo recurso de otimização de fundo que identifica automaticamente os jogos instalados no equipamento e os faz funcionar de maneira mais uniforme. Aproveita, assim, o hardware interno do dispositivo para gerir de forma inteligente os recursos do sistema e maximizar a alocação de memória. Jogos como Clash of Clans, Clash Royale e Subway Surfer conseguem agora atingir 60 frames por segundo graças a esta mais recente atualização.

O NFUI 7.0 oferece também vários recursos de conetividade, incluindo funções Wi-Fi criadas pela TP-Link especificamente para os Neffos, como Wi-Fi partilhado via um código QR e a opção “Network Bridge”.

Os controlos por gestos estão disponíveis para utilizadores que desejam uma maneira mais simples de navegar pela nova interface: quando ativado, o toque duplo do ecrã desbloqueia o equipamento, enquanto o deslizamento de três dedos faz uma captura de ecrã. Os utilizadores podem, ainda, iniciar as suas aplicações favoritas com a ecrã bloqueado através de gestos personalizáveis.

O NFUI possui também um modo de “Proteção de Olhos” embutido que bloqueia a luz azul prejudicial, reduzindo, assim, a tensão dos olhos aquando da utilização dos smartphones Neffos em ambientes de pouca luminosidade. Já o modo de “Ecrã Dividido” permite ao utilizador executar duas aplicações lado a lado e o modo “Luvas” permite-lhe utilizar o ecrã mesmo com as luvas postas, trazendo um conforto adicional nos dias frios.

No que toca à autonomia, o NFUI oferece os modos de gestão de bateria Smart Power e Ultra Power, que permitem uma gestão mais eficiente da bateria. O Ultra Power, por exemplo, desligará ao fim de algum tempo todas as aplicações menos as essenciais, como o “Telefone” ou as “Mensagens”, de forma a obter a máxima eficiência.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.

Como é que o smartphone pode ajudar na organização pessoal?

Há já vários anos que as aplicações desempenham um papel importantíssimo nas nossas vidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.