fbpx

TP-Link lança NFUI 7.0 e vem repleto de novidades para os smartphones Neffos

A TP-Link já apresentou a mais recente interface para os smartphones Neffos – NFUI 7.0.

Construído a partir da plataforma Android, o NFUI 7.0 foi especialmente projetado para dispositivos Neffos, e vem oferecer novas opções e muita rapidez aos donos destes smartphones.

O novo tema padrão da interface foi otimizado com novas cores e efeitos de transparência. Temos um layout mais limpo, com menos linhas e mais espaços desocupados, e ícones no ecrã mais contemporâneos e instintivos.

Apesar desta novidade da interface, a mudança mais imediata e notável do NFUI 7.0 é a velocidade, fluidez e rapidez com que as aplicações podem ser utilizadas graças. O NFUI 7.0 inclui uma otimização sistemática do tempo de iniciação, onde o lançamento é encurtado pela aceleração de todos os núcleos da CPU simultaneamente através de algoritmos desenvolvidos pela Neffos. Como resultado, as aplicações são lançadas até 78% mais rapidamente no NFUI 7.0 do que antes.

As otimizações da CPU garantem, ainda, uma maior estabilidade para o uso diário, bem como interações fluidas com a interface do software.

Além disso, o NFUI 7.0 possui um novo recurso de otimização de fundo que identifica automaticamente os jogos instalados no equipamento e os faz funcionar de maneira mais uniforme. Aproveita, assim, o hardware interno do dispositivo para gerir de forma inteligente os recursos do sistema e maximizar a alocação de memória. Jogos como Clash of Clans, Clash Royale e Subway Surfer conseguem agora atingir 60 frames por segundo graças a esta mais recente atualização.

O NFUI 7.0 oferece também vários recursos de conetividade, incluindo funções Wi-Fi criadas pela TP-Link especificamente para os Neffos, como Wi-Fi partilhado via um código QR e a opção “Network Bridge”.

Os controlos por gestos estão disponíveis para utilizadores que desejam uma maneira mais simples de navegar pela nova interface: quando ativado, o toque duplo do ecrã desbloqueia o equipamento, enquanto o deslizamento de três dedos faz uma captura de ecrã. Os utilizadores podem, ainda, iniciar as suas aplicações favoritas com a ecrã bloqueado através de gestos personalizáveis.

O NFUI possui também um modo de “Proteção de Olhos” embutido que bloqueia a luz azul prejudicial, reduzindo, assim, a tensão dos olhos aquando da utilização dos smartphones Neffos em ambientes de pouca luminosidade. Já o modo de “Ecrã Dividido” permite ao utilizador executar duas aplicações lado a lado e o modo “Luvas” permite-lhe utilizar o ecrã mesmo com as luvas postas, trazendo um conforto adicional nos dias frios.

No que toca à autonomia, o NFUI oferece os modos de gestão de bateria Smart Power e Ultra Power, que permitem uma gestão mais eficiente da bateria. O Ultra Power, por exemplo, desligará ao fim de algum tempo todas as aplicações menos as essenciais, como o “Telefone” ou as “Mensagens”, de forma a obter a máxima eficiência.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.

Parque de estacionamento da Makro Alfragide está com uma street food de boa comida até meados de outubro

E com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.