E agora, Toxicity, dos System of a Down, tocada numa bateria em miniatura

Se tocar numa bateria de tamanho real já é complicado o suficiente, pois é preciso ter ritmo, algum talento e muito trabalho, quão difícil será tocar numa bateria em miniatura? Bom, aparentemente não é assim tão difícil. Pelo menos para este músico que podem ver aqui em cima, que se aventurou a tocar “Toxicity”, dos System of a Down.

- Publicidade -

Num vídeo filmado pelo próprio, com uma bateria colocada em cima do tampa da sanita, este fã da banda, que tem o canal de YouTube Miniature Drums, dá o máximo e fica realmente perto da qualidade da versão original.

Quanto ao System of a Down, já estão fartos de saber que a banda é cabeça de cartaz do VOA – Heavy Rock Festival, que se realiza a 2 e 3 de julho de 2020 no Estádio Nacional.

Após os primeiros 1000 bilhetes terem esgotado em menos de 10 minutos, a organização resolveu antecipar a venda de bilhetes para hoje, a partir das 20h. O passe geral custa 80€ e o diário estará à venda por 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Surpresa! System of a Down apresentam duas novas músicas

São as primeiras gravações do grupo em 15 anos.

Quais são os jogos mais amigos da bateria do teu telemóvel?

Os jogos são a nossa salvação nos momentos mais chatos, o problema é a bateria que gastam. Descobre os jogos mais amigos da bateria do teu telemóvel e como a poupar neste artigo.

VOA – Heavy Rock Festival. Passes gerais já esgotaram

É absolutamente impressionante. Estamos ainda a oito meses do VOA - Heavy Rock Festival, mas a organização do festival...

Esgotados os bilhetes para o dia de SOAD no VOA – Heavy Rock Festival

Custa a acreditar, mas é mesmo verdade. Os bilhetes diários para o dia 2 de julho do VOA -...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.