Toshiba Portégé Z30-E junta performance a um design ultra fino

A última adição à oferta de PCs de negócio da Toshiba chama-se Portégé Z30-E, um equipamento focado na mobilidade e fiabilidade para aumentar a produtividade de negócio através de uma performance profissional.

Pesando somente 1.2 kg com um chassis robusto de magnésio e uma bateria com durabilidade de 18-horas a partir de uma simples carga, o Portégé Z30-E assegura uma portabilidade conveniente. Tem um ecrã anti-reflexo HD ou Full HD de 33.8 cm (13.3″) com luz de fundo LED, processador de 8ª geração Intel Core, DDR4 RAM a 2400MhZ, disco SSD, três portas USB 3.0, porta HDMI, porta LAN Gigabit, ou seja, tudo características que não vão deixar ninguém desiludido.

Além disso, o Portégé Z30-E está desenhado para aguentar as pressões de uma vida profissional e é assegurado através do H.A.L.T. (Highly Accelerated Life Test), que simula aproximadamente três anos de utilização intensa. Os testes efetuados pelo instituto independente alemão, TÜV Rheinland, incluem testes de derrame de líquidos, testes de queda e testes de pressão, para que os utilizadores possam trabalhar descasados sabendo que estão a usar um equipamento robusto.

Por último, a Trusted Platform Module (TPM) mantém os dados críticos seguros no disco local Portégé Z30-E. O Smartcard opcional e o SecurePadTM com leitor de impressões digitais também protegem o equipamento ao máximo.

O Portégé Z30-E estará disponível na Europa a partir de segundo trimestre de 2018.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch, no novo jogo para PC e PlayStation 4

Os eventos do Summer Game Fest a não perder

A agenda do Summer Game Fest inclui eventos e transmissões de maio a agosto.
- Publicidade -

Mais Recentes