Tortto, restaurante do COOKOO, vai dar pizzas grátis este fim-de-semana

Basta que façam uma encomenda acima dos 20€.

Tortto

São fãs da Cookoo ou querem simplesmente experimentar o conceito nos próximos dias? Pois bem, há uma promoção em vigor para este fim-de-semana. Na verdade, a iniciativa inclui também sexta-feira.

É que a Tortto, trattoria italiana daquela plataforma de entrega de comida ao domicílio, vai festejar o Dia Mundial da Pizza esta sexta-feira, dia 10 de julho, e, como tal, vai estar a oferecer pizzas até domingo.

Para tal, basta que, na Cookoo, independentemente do restaurante, façam uma encomenda de valor superior a 20€. Nesse caso, terão direito à oferta de uma pizza La Margherita (base de tomate, mozarela e manjerião).

Mas atenção, têm de escrever “pizza” nos comentários do pedido, uma forma do kitchen hub garantir que a oferta é desejada, evitando desperdício alimentar. E convém realçar que, se já forem aproveitar alguma promoção ou código de desconto, não poderão usufruir desta pizza de oferta, pelo que terão de escolher o que preferem: se desconto ou se uma pizza de oferta.

O Tortto, restaurante de inspiração italiana, tem também, além de pizzas, lasanhas e almôndegas.

A oferta está disponível para almoços e jantares, cujas entregas decorrem entre as 12h e as 15h e das 19h às 23h. Os pedidos podem ser feitos com até quatro dias de antecedência, através da app ou do site, agendando as entregas, que agora vão mais longe: depois de ter alargado o seu raio de ação às zonas do Restelo, Algés, Miraflores, Linda-a-Velha, Carnaxide, Queluz e Ramada, a plataforma já chega também ao Parque das Nações, Alto de São João, Olaias, Moscavide, Portela e Prior Velho.

Além do Tortoo, o COOKOO tem disponíveis outros conceitos para todos os gostos e ocasiões: Rosita (mexicano), MOM (comida de conforto), Crudo (fish burgers), Zao (sushi), Croqueteria (croquetes), Garden Gourmet (vegetariano), UNITED (burgers) e Pokay (bowls).

Sigam-nos

12,248FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.