Tortaria do Barreiro transforma os típicos doces de Natal em tortas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E se, este ano, em vez de uma travessa com arroz doce, um enorme molotof e um prato de sericaia, tivessem umas deliciosas tortas à mesa?

Tortaria do Barreiro

É esse o propósito da Tortaria do Barreiro, espaço que foi inaugurada em 2018 na cidade que lhe dá o nome, e que, desde então, tem vindo a transformar alguns dos doces mais típicos de Portugal em irresistíveis tortas. Com o chegar do Natal, que é por tradição, uma época mais doce, a Tortaria do Barreiro propõe dar um twist ao tradicional, transformando alguns doces em tortas.

É o caso da Torta de Arroz Doce, a de Molotof e a de Sericaia, que serão a estrela de qualquer mesa festiva. Há também tortas como a Floresta Negra, Red Velvet ou a de Caramelo Salgado, que podem, por exemplo, substituir o tradicional Tronco de Natal. Ao todo, têm à disposição mais de 12 tortas diferentes.

Já para aqueles que não quiserem arriscar tanto, saibam que a Tortaria do Barreiro também tem os típicos doces de Natal, como Bolo Rei, Bolo Rei de Chocolate, Bolo Rainha, Lampreia, Molotof, Escangalhado e os tradicionais Sonhos e Azevias, que prometem fazer as delicias de toda a família. Mas atenção, para estes produtos têm de fazer a respetiva encomenda com antecedência.

A Tortaria do Barreiro faz entregas de quinta-feira a sábado em Lisboa, Sintra, Oeiras, Cascais e outras localidades até Setúbal. O valor mínimo de encomenda é de 25€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Serra da Estrela recupera tradições para um Natal tão natural quanto possível

Não obstante a atual situação pandémica, existe um esforço de levar luz, animação e conforto emocional às populações locais e a aos turistas que se desloquem à Serra nesta altura do ano.

A Magia do Natal chegou a Barcelos

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.

Câmara de Loulé promove aldeia de Natal

Este ano não haverá festa de passagem de ano, mas haverá, sim, pelo menos no município, espetáculo de fogo-de-artifício.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.