Torres Novas. Torreshopping assinala mudança de imagem com concerto gratuito

Os habitantes da cidade de Torres Novas e não só sabem que desde há algum tempo que o centro comercial Torreshopping tem estado em mudanças, não só de imagem, mas também com novas lojas. E é agora, em 2020, que se fecha o ciclo de renovação do local, havendo um concerto gratuito para assinalar o novo visual do edifício.

Assim, todos aqueles que visitarem o Torreshopping no último dia do mês, 31 de janeiro, serão surpreendidos por um espetáculo da banda David Antunes & The Midnight Band. O concerto, claro, é gratuito, e está marcado para as 19h, decorrendo no piso 1 do centro comercial, no espaço em frente às escadas rolantes.

Recorde-se que a remodelação do Torreshopping fez com que o local ficasse mais moderno e com mais luz, tendo as obras sido efetuadas em todas as zonas comuns. O centro comercial tem agora um novo logotipo, áreas maiores e mais abertas, bem como novas lojas, como a Women’s Secret e LPoint Footwear. Aguarda-se, porém, a abertura da prometida loja FNAC.

Já no último piso, o foodcourt foi um dos espaços mais intervencionados, ganhando marca própria – a “Vila” – e novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso, onde é também possível carregar dispositivos eletrónicos. Aliás, é nesta “Vila” que se encontra a Portugália Balcão.

Estima-se que a reestruturação do Torreshopping tenha custado cerca de cinco milhões de euros.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,119FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.

Auchan Alverca celebra 27 anos e apresenta-se mais moderno

Foi feito um investimento de cerca de seis milhões de euros.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.