Torres Novas. Torreshopping assinala mudança de imagem com concerto gratuito

Os habitantes da cidade de Torres Novas e não só sabem que desde há algum tempo que o centro comercial Torreshopping tem estado em mudanças, não só de imagem, mas também com novas lojas. E é agora, em 2020, que se fecha o ciclo de renovação do local, havendo um concerto gratuito para assinalar o novo visual do edifício.

- Publicidade -

Assim, todos aqueles que visitarem o Torreshopping no último dia do mês, 31 de janeiro, serão surpreendidos por um espetáculo da banda David Antunes & The Midnight Band. O concerto, claro, é gratuito, e está marcado para as 19h, decorrendo no piso 1 do centro comercial, no espaço em frente às escadas rolantes.

Recorde-se que a remodelação do Torreshopping fez com que o local ficasse mais moderno e com mais luz, tendo as obras sido efetuadas em todas as zonas comuns. O centro comercial tem agora um novo logotipo, áreas maiores e mais abertas, bem como novas lojas, como a Women’s Secret e LPoint Footwear. Aguarda-se, porém, a abertura da prometida loja FNAC.

Já no último piso, o foodcourt foi um dos espaços mais intervencionados, ganhando marca própria – a “Vila” – e novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso, onde é também possível carregar dispositivos eletrónicos. Aliás, é nesta “Vila” que se encontra a Portugália Balcão.

Estima-se que a reestruturação do Torreshopping tenha custado cerca de cinco milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Centro comercial Glicínias Plaza “reabre” totalmente remodelado

Já os cinemas NOS, tão aguardados, só abrem no primeiro trimestre de 2022.

Torres Novas vai ter um sistema de bicicletas de uso partilhado

Mas ainda deve faltar algum tempo até que estes veículos fiquem disponíveis.

Centro comercial em Coimbra vai ter exposição interativa sobre dinossauros

A exposição estará patente até 12 de setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.