Torreshopping lança caça ao presente

E há prémios apetecíveis, como uma PlayStation 5, uma Nintendo Switch, um telemóvel e um computador portátil, entre outros.

- Publicidade -

O Torreshopping quer festejar o Natal com os seus visitantes, com as devidas precauções, mas com a mesma alegria de sempre. Quem passar pelo Centro Comercial, até 24 de dezembro, encontra uma Ilha de Natal no átrio do piso 0, uma decoração por todo o edifício inspirada na floresta encantada, vários Selfie Spots temáticos Lucky Christmas e, claro, o Pai Natal.

Para visitar o Pai Natal, e para manter a distância de conforto, há um lugar especial para os mais pequeninos.

Também já a decorrer está o passatempo Lucky Christmas. Esta caça ao presente decorre tanto nos Selfie Spots, como pelas lojas, onde se irão ler os QR Codes, acumulando dessa forma pontos que podem ser trocados por cartões presente na Central de Segurança (limitado ao stock de cartões existente).

Para ganhar os cartões presente existem duas maneiras, após ser realizado o registo na plataforma criada para o efeito. A primeira opção é passar pelos seis spots instalados em diferentes locais do Centro Comercial. Em cada local, será só ler o QR Code e, após completar os diferentes locais, totalizam 600 pontos. Este número de pontos dá acesso a um cartão presente que pode ser levantado na Central de Segurança.

Outra forma de conseguir pontos extra é através da realização de compras em três lojas diferentes do centro comercial, onde cada QR Code de loja vale 200 pontos. Os pontos têm a validade para o próprio dia e cada participante poderá ganhar um cartão presente diário. Esta campanha está limitada ao stock de cartões existente.

Como presente nos cartões, os clientes poderão receber uma Playstation 5, uma Nintendo Switch Lite, um Xiaomi Mi 11, um HP 240 G8, um tablet Lenovo, dois hoverboards e brindes do Torreshopping.

Todos os detalhes desta iniciativa podem ser consultados no site oficial do Torreshopping.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Novas. FNAC abre no Torreshopping no final de março

À margem da apresentação da nova imagem do Torreshopping, que aconteceu ontem, sexta-feira, dia 31 de janeiro, a diretora daquele centro comercial, Joaquina Romão, referiu à comunicação social local que a FNAC vai abrir uma primeira loja na cidade já no próximo mês de março.

Torres Novas. Torreshopping assinala mudança de imagem com concerto gratuito

todos aqueles que visitarem o Torreshopping no último dia do mês, 31 de janeiro, serão surpreendidos por um espetáculo da banda David Antunes & The Midnight Band.

Portugália Balcão já chegou a Torres Novas

Lembram-se quando, no mês passado, anunciámos que uma Portugália ia chegar a Torres Novas? Pois bem, não demorou muito mais tempo a concretizar-se. O TorreShopping, conhecido centro comercial da cidade, conta agora com uma Portugália Balcão.

Vai abrir uma Portugália em Torres Novas

Atenção, torrejanos e cidadãos que vivem nas redondezas. Depois de se saber que a FNAC iria chegar à cidade...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal

As filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa.

O novo episódio da terceira temporada de Love, Death + Robots pode ser visto no YouTube

E não, não é necessária uma subscrição da Netflix.