Torres Novas. TUT gratuitos até final do ano

Uma iniciativa para que ninguém fique privado de deslocações na cidade.

Transportes Urbanos Torrejanos - TUT
- Publicidade -

Em maio, começou por surgir a indicação de que o serviço de Transportes Urbanos Torrejanos (TUT) seria gratuito até ao final de junho. Depois, a Câmara Municipal de Torres Novas estendeu essa oferta até final de setembro. Agora, e estando nós já em outubro, surge a informação de que os TUT serão gratuitos até final do ano, ou seja, até 31 de dezembro de 2020.

Esta medida tem como objetivo garantir o transporte público a todos os cidadãos que necessitem de se deslocar em Torres Novas, nesta fase de pandemia que o país atravessa.

Atenção que, no âmbito do levantamento das medidas de confinamento no combate à pandemia da Covid-19, foi estabelecida uma lotação máxima de 2/3 nos transportes públicos e a obrigatoriedade do uso de máscaras/viseiras.

Os Transportes Urbanos Torrejanos asseguram a ligação entre as várias zonas da cidade de Torres Novas, promovendo a mobilidade da população e dos visitantes. Os trajetos estão delineados com base em três linhas.

- Publicidade -

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Torres Novas. Já há Wi-Fi gratuito nos Transportes Urbanos Torrejanos

Assim sendo, basta que os utilizadores liguem o Wi-Fi nos seus smartphones e se liguem à rede WIFI-TUT.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.