Torres Novas com inauguração histórica do Convento do Carmo

- Publicidade -

Com início amanhã, 21 de julho, e a decorrer durante o fim de semana, dá-se a Inauguração do Convento do Carmo de Torres Novas, com muita arte e cultura à mistura.

O evento de acesso gratuito visa a recuperação da história de Torres Novas, com algumas dessas memórias até agora guardadas longe dos olhos das pessoas, como por exemplo necrópoles subterrâneas com mais de 4500 anos. Segundo a organização, a recuperação destas memórias perdidas pretende “reincorporá-las na História, a nossa Memória coletiva.

Assim, durante os dias 21, 22 e 23 de julho, Torres Novas é o palco de um dos eventos mais importantes da região, com iniciativas artísticas de teatro, música, dança e muito mais, onde se destaca uma exposição de Andy Warhol, concertos de Noiserv, Benjamim e Joana Guerra e uma exposição fotográfica de Augusto Brázio.

É um programa bem recheado e para todos os gostos, para os da terra e os de fora.

Para ficarem a conhecer mais sobre o Convento do Carmo e o programa completo, visitem a página do Município de Torres Novas.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Grande Prémio de França – P1 para Max Verstappen e dois Mercedes no pódio

De volta ao circuito Paul Ricard para a edição de 2022 do Grande Prémio de França, os Ferrari pareciam fortes tendo em conta a forma apresentada durante os treinos e qualificação...

Fórmula 1 – Grande Prémio da Áustria foi agridoce para a Ferrari

A Ferrari acertou na estratégia e preparava-se para subir aos dois lugares mais altos do pódio do Grande Prémio da Áustria quando o motor do Ferrari de Carlos Sainz cedeu à batalha com Max Verstappen, o espanhol acabou com o carro em chamas e Max quase que conseguia segurar o primeiro lugar depois de alguns problemas assombrarem também o carro de Charles Leclerc.

Fórmula 1 – O Grande Prémio de Inglaterra foi dos melhores do ano

Fórmula 1 deveria ser sinónimo de emoção. Mas a verdade é que nem sempre é assim, alguns Grandes Prémios podem mesmo ter partes aborrecidas em que a ação em pista não acontece. O Grande Prémio de Inglaterra foi o oposto: emoção da primeira à última volta que resultou no melhor Grande Prémio deste ano, uma corrida que a única coisa que teve de negativo foi o acidente ao na primeira volta. Felizmente Zhou Guanyu está bem e fica apenas para a história como um susto.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Canadá de volta e com emoções fortes

Depois de alguns anos sem acontecer, a edição de 2022 do Grande Prémio do Canadá foi uma para relembrar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.