Torres Novas com inauguração histórica do Convento do Carmo

Com início amanhã, 21 de julho, e a decorrer durante o fim de semana, dá-se a Inauguração do Convento do Carmo de Torres Novas, com muita arte e cultura à mistura.

- Publicidade -

O evento de acesso gratuito visa a recuperação da história de Torres Novas, com algumas dessas memórias até agora guardadas longe dos olhos das pessoas, como por exemplo necrópoles subterrâneas com mais de 4500 anos. Segundo a organização, a recuperação destas memórias perdidas pretende “reincorporá-las na História, a nossa Memória coletiva.

Assim, durante os dias 21, 22 e 23 de julho, Torres Novas é o palco de um dos eventos mais importantes da região, com iniciativas artísticas de teatro, música, dança e muito mais, onde se destaca uma exposição de Andy Warhol, concertos de Noiserv, Benjamim e Joana Guerra e uma exposição fotográfica de Augusto Brázio.

É um programa bem recheado e para todos os gostos, para os da terra e os de fora.

Para ficarem a conhecer mais sobre o Convento do Carmo e o programa completo, visitem a página do Município de Torres Novas.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há um novo site única e exclusivamente dedicado aos eventos da Madeira

Todos os eventos ficam disponíveis à distância de um simples clique.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Estíria com vitória esmagadora de Max Verstappen

Quase um ano depois estamos de volta à Áustria, desta vez para o Grande Prémio da Estíria, para ver o Red Bull de Max Verstappen a ter uma vantagem soberba sobre o segundo classificado, Lewis Hamilton.

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.