Top Gun Maverick com estreia marcada no SkyShowtime a 22 de dezembro

- Publicidade -

Tom Cruise e os aviões voam finalmente até à nova plataforma de streaming da Paramount.

Top Gun Maverick prepara-se para chegar finalmente ao serviço de streaming da Paramount em território europeu, o SkyShowtime.

A Paramount e a SkyShowtime revelam que Top Gun Maverick, um dos filmes de maior sucesso do ano, que arrecadou cerca de 1.4 mil milhões de euros nas bilheteiras globais, tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro, ou seja, já daqui a um mês.

Top Gun Maverick continua a história do nostálgico filme de 1986. Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está finalmente onde se sente bem, mostrando o seu valor como intrépido piloto de testes, enquanto se vai esquivando ao avanço na carreira militar que ditaria o seu afastamento dos céus. Numa altura em que se encontra a treinar um destacamento de graduados TOPGUN para uma missão especializada, e nunca tentada, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), de alcunha “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceção de Radar, e também com o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido por “Goose.”

Confrontado com um futuro incerto e debatendo-se com os fantasmas do seu passado, Maverick vê-se mergulhado num conflito com os seus medos mais profundos, que culmina numa missão que exige o sacrifício final daqueles que sejam escolhidos para o pilotar.

Top Gun Maverick é produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films, e o seu elenco conta com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes