fbpx

Toothless ajuda Kit Harington nas audições de “GoT” num vídeo para o novo “How to Train Your Dragon”

Chamam-se todos os fãs de dragões de fantasia de Game of Thrones e de How to Train Your Dragon.

A Universal lançou um novo e divertidíssimo vídeo promocional do novo filme da saga How to Train Your Dragon, The Hidden World, que, em vez de um tradicional trailer, leva-nos até às audições da popular série da HBO, Game of Thrones.

Com Kit Harington a tentar encarnar a sua personagem de Game of Thrones (um tipo qualquer chamado Jon Snow), o adorável dragão negro Toothless aparece para desestabilizar o clima, num vídeo que mistura live-action com animação computadorizada de forma muito convincente.

Em How to Train Your Dragon: The Hidden World, Harington está de regresso ao elenco dando novamente voz a Eret, do segundo filme, e faz-se acompanhar de Jay Burachel, America Ferrera, Cate Blanchett, Gerard Butler, Jonah Hill, Kristen Wig e Christopher Mintz-Plasse.

How to Train Your Dragon: The Hidden World está já aí ao virar da esquina com data de estreia marcada para 21 de fevereiro em Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

Game of Thrones – Uma prequela cancelada e das suas cinzas outra anunciada

A HBO cancelou uma das suas prequelas do mundo de Game of Thrones, mas anunciou um novo projeto para equilibrar as coisas.

Há duas novas garrafas de Johnnie Walker inspiradas em Game of Thrones

Não é a primeira vez que falamos aqui desta parceria da Johnnie Walker com a conhecida série da HBO, o que quer dizer que a primeira tentativa correu bem. Assim, a parceria continua, pelo que existem duas novas garrafas do conhecido whisky com a chancela Game of Thrones.

Os produtores de Game of Thrones já não vão fazer filmes de Star Wars

David Benioff e D.B. Weiss, da fama de Game of Thrones para a HBO, que foram, no...
- Publicidade -

Mais Recentes