Tool vão finalmente lançar novo álbum a 30 de agosto

A novidade foi anunciada nas redes sociais da banda, pelo que, agora, podemos finalmente ficar ansiosos: o novo álbum dos Tool chega no próximo mês de agosto, no dia 30.

Não se sabe muito mais sobre este álbum, apenas que será o sucessor de 10,000 Days, lançado em 2006. É verdade, 13 anos sem um álbum dos Tool é demasiado tempo.

Em todo o caso, o novo disco deverá incluir os temas “Descending” e “Invincible”, que já foram apresentadas ao vivo nos concertos que a banda foi dando este ano. A produção do novo álbum ficou a cargo de Joe Barresi, com Bob Ludwig a ficar responsável pela masterização.

De relembrar também que, na semana passada, foi disponibilizada no Apple Music a maqueta 72826, que goza de um estatuto lendário por entre os fãs dos Tool. É de esperar que até ao lançamento do novo álbum toda a discografia da banda seja disponibilizada online, nas plataformas de streaming.

Até lá, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem ao concerto que os Tool deram no passado dia 2 de julho na Altice Arena, em Lisboa.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

Concerto de 070 Shake em Lisboa foi cancelado

O concerto, que deveria acontecer este mês, fica assim sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?