Realizador de “Drive” aposta numa série com 10 episódios de 90 minutos

Chama-se Too Old to Die Young e é uma série composta por dez episódios que podiam muito bem ser longas metragens.

- Publicidade -

Esta é a nova aposta da Amazon e vem da mente de Nicolas Winding Refn, realizador de filmes como Drive, Only God Forgives e Neon Demon.

Ainda sem data de lançamento, ficou-se a saber que, por parte do compositor da série, Cliff Martinez, em entrevista ao portal ScreenDaily, Too Old to Die Young vai ser uma série gigante, com uma temporada composta por 10 episódios com uma duração total de 16 horas, onde cada episódio dura cerca de 90 minutos.



É uma duração algo insólita e pouco comum, que tem sido adotada em casos muito particulares como episódios piloto ou finais de temporada, como as de Game of Thrones, que vai ter os seus dois últimos episódios a bater nos 80 minutos.

A ambiciosa série conta com um elenco também ele ambicioso, composto por Miles Teller, William Baldwin, Jena MaloneJohn Hawkes, Cristina RodloAugusto AguileraNell Tiger Free, Babs OlusanmokunCallie Hernandez.

Ao bom estilo de Refn, Too Old to Die Young será uma jornada de vingança que vai envolver todo o tipo de submundos da máfia, desde assassinos contratados, Yakuzas, cartéis mexicanos e máfia russa, entre outros, devidamente acompanhada por boa música e muitos neons.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.