Esse é pelo menos o objetivo daquela empresa.
Lisboa, Almada, Porto, Coimbra, Braga, Guimarães, Viseu, Aveiro, Leiria, Setúbal, Algarve, e Açores e Madeira. São estas as localizações que a Too Good To Go define como estando disponíveis na app. Contudo, se pesquisarem pelos distritos de Santarém, Portalegre, entre outros, irão reparar que existe um ou outro estabelecimento aderente.
A razão para a Too Good To Go “não considerar” estes outros distritos deve-se ao facto de estar em fase de testes, ou seja, são poucos os estabelecimentos disponíveis em zonas onde a app ainda não chegou oficialmente, precisamente para se conseguir apurar se está tudo a funcionar dentro dos conformes. Por outras palavras, a app está disponível noutros distritos, sim, mas tal não é comunicado oficialmente.
Contudo, isso deverá mudar em breve. Em entrevista ao M&P, Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go Portugal e Espanha, afirmou que o “objetivo, em termos de expansão, é estarmos presentes até junho de 2021 em todas as capitais de distrito de Portugal”, referindo ainda que irão continuar a “apostar na expansão a todo o território português”.
Em Portugal, a Too Good To Go já evitou o desperdício de 340 mil refeições.