Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 pode ser revelado em breve

- Publicidade -

Poderá a Activision estar de volta aos planos de mais remakes de jogos Tony Hawk’s Pro Skater?

A Activision pode estar prestes a fazer inversão de marcha ao trazer-nos mais jogos de Tony Hawk’s Pro Skater, com os remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e Tony Hawk’s Pro Skater 4, num único pacote. Pelo menos é esta a especulação atual após dois gigantes teasers, que apontam para algo a acontecer no dia 4 de março.

O primeiro teaser apareceu numa recente recente atualização de Call of Duty: Black Ops 6, com o próprio Tony Hawk a reagir, já o segundo é ainda mais oficial, com a página oficial da série a apresentar uma contagem decrescente e a data 03.04.25, que no calendário norte-americano indica 4 de março.

No próprio código fonte da página, surgem linhas com a indicação “thps-3-4-countdown”, que alimentam mais esta especulação de um lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4. Adicionalmente, no site oficial aparece o logótipo da Iron Galaxy, da qual se especula a responsabilidade desta produção.

A acontecer, será a natural sequela de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que recriou a magia dos dois jogos originais, deixando a porta aberta para futuras produções. Originalmente desenvolvido pela Vicarious Visions, em 2022 os sonhos desta sequela foram deitados por água abaixo quando, numa conversa na Twitch, Tony Hawk desabafou que a Activision Blizzard não tinha interesse em avançar com um remake de 3+4, afirmando mesmo um conflito de ideias entre a Activision e a Vicarious Visions.

Enquanto a sequela não nos chega, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ser jogado no PC e consolas.  

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados