Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 não aconteceu porque a Activision não quis

- Publicidade -

Poderia ter sido uma fantástica sequela, assim como foram os originais.

A saga Tony Hawk’s Pro Skater já viu melhores dias, nomeadamente nos primeiros títulos numerados. E a prova mais recente desse facto chegou recentemente com o remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 para plataformas modernas.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, que também revitalizou Crash Bandicoot com o relançamento da sua trilogia original, surgem agora relatos que, depois de trazer a diversão do skateboarding para o público atual, o estúdio estava preparadíssimo para trazer Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4 também de volta num pacote semelhante ao anterior, mas infelizmente a Activision não teve interesse.

Segundo o próprio Tony Hawk, em conversa numa transmissão na Twitch, momentos antes da Vicarious Visions se fundir com a Activision Blizzard, apresentou o projeto à Activision mas a companhia não revelou interesse, por estar descontente com as ideias da produtora de um dos melhores remakes dos últimos anos. Em vez disso, procurou outros estúdios para pegarem no projeto e alocou a equipa da Vicarious Visions a trabalhar em Diablo 2: Resurrected.

Segundo Tony Hawk, o 3+4 foi sempre o plano da produtora após terminar 1+2, mas infelizmente existe sempre outro alguém a tomar as decisões e manter o curso das coisas.

Atualmente, a Activision Blizzard encontra-se em fase de aquisição pela Microsoft, o que significa que terá outras chefias, por isso, quem sabe se um dia Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 não voltarão aos planos.

Até lá, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ser jogado no PC e consolas.  

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes