Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 salta para a nova geração e para a Nintendo Switch

Xbox Series X|S e PlayStation 5 com melhorias, Nintendo Switch para jogar em todo o lado.

- Publicidade -

Um dos mais aclamados remakes de 2020 está de regresso mais bonito do que nunca e até em formato portátil. A Activision revelou três novas plataformas para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, as Xbox Series X|S, a PlayStation 5 e a Nintendo Switch.

As novas versões chegam no dia 26 de março e, enquanto que, na Nintendo Switch, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 tem o seu primeiro lançamento, nas consolas da Microsoft e da Sony o jogo recebe uma atualização adaptada à nova geração.

Nas novas consolas, o título recebe um boost de qualidade e de experiência de jogo, com a capacidade de atingir 120fps a 1080p ou os gloriosos 4K a 60FPS. Além disso, são esperadas ainda outras melhorias como áudio espacial, mais sombras dinâmicas, novos reflexos, lens flares e texturas de maior qualidade. Na Xbox Series S, a experiência está limitada aos 1440p, reconstruídos para 4K.

Já a Nintendo Switch está limitada às capacidades da pequena máquina, mas com toda aquela versatilidade de podermos andar de skate por onde quisermos. E ainda inclui conteúdos temáticos de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que tem lançamento na consola no dia 12 de março.

Contudo, a atualização de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para as novas consolas não será gratuita. Para quem já tem a sua versão atual digital a correr nas suas máquinas e quiser tirar partido destas melhorias, terá que pagar 10€ de atualização para aceder ao Cross-Gen Deluxe Bundle, um valor simbólico, mas cada vez mais raro neste período transgeracional, onde estas atualizações tem sido comuns. Podem ficar a saber mais sobre isto na FAQ do jogo.

Além das melhorias o, Cross-Gen Deluxe Bundle inclui ainda novos skaters e skins retro.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega, assim, em nova forma no dia 26 de março, mas, para já, pode ser jogado na sua atual versão no PC, PlayStation 4 e Xbox One, bem como na PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.