Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é o jogo da série que mais rapidamente vendeu um milhão de unidades

O primeiro milhão não custou nada ao novo jogo de Tony Hawk.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2
- Publicidade -

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 não é apenas um hit entre a comunidade e a crítica, onde tem sido gabado como um dos melhores remakes modernos, num equilíbrio perfeito entre o nostálgico e o moderno. Este regresso ao passado é também um hit de vendas.

A Activision Blizzard revelou que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é oficialmente o jogo de toda a série que mais rapidamente atingiu um milhão de vendas. Pode parecer pouco, mas são números impressionantes tendo em conta que os últimos jogos da série, incluindo outras tentativas de remake dos jogos deste pacote, foram um desastre.

Esta nova versão do jogo chega-nos pelas mãos da Vicarious Visions que, no passado, foi também responsável pelo excelente remake da trilogia de Crash Bandicoot, valendo-lhe uma continuação que chega já em outubro, com a ajuda da Toys for Bob.

Este mais recente título da conhecida série pode ser jogado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.