fbpx

Já é possível encontrar estacionamento com facilidade graças à TomTom

Agora disponível em 100 cidades europeias, o serviço TomTom On-Street Parking já pode ser utilizado em Lisboa e no Porto.

Estacionar o carro pode ser uma dor de cabeça, especialmente nas grandes cidades. Porém, o novo sistema TomTom On-Street vem agora ajudar os condutores a encontrarem um lugar de estacionamento livre na rua, poupando stress e eventuais multas. O sistema vai procurar estes lugares ao mesmo que dá informações adicionais sobre estes locais. O melhor? Até pesquisa por estacionamentos gratuitos.

Este serviço surge agora como um complemento ao Off-Street Parking, um serviço de desenvolvimento livre para programadores e clientes empresariais, que dá a informação de estacionamento em garagens e lotes.

Este serviço da TomTom atingiu agora 100 cidades na Europa, onde se encontra Lisboa e Porto, e, desde o seu lançamento, já foi reconhecido com o prémio “Automotive Innovation Award” na AIA, em fevereiro de 2017, e com o TechXLR8 para “Inovação em Serviços de Mobilidade,” na London Tech Week, em junho de 2017.

Para ficarem a saber mais sobre o TomTom On-Street Parking e de como tirar partido do serviço, podem visitar a sua página dedicada.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Lisboa abre candidaturas para o programa de apoio à aquisição de bicicletas

Na última década, a rede ciclável de Lisboa cresceu de sete quilómetros para cerca de 90...
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.