Tomatino abre finalmente o seu primeiro restaurante em Lisboa

- Publicidade -

A marca passa a contar com 33 restaurantes abertos em Portugal continental e arquipélagos.

Pode parecer estranho, mas a Tomatino, que faz parte da cadeia de pastas italianas da Real Food, detentora das marcas h3 e Café3, não tinha até aqui um restaurante em Lisboa. A marca já tinha espaços a funcionar em cidades como Braga, Setúbal, Guimarães, Coimbra, Maia, Porto, Matosinhos, Gaia e até na Madeira, Açores e no Algarve, num total de 22 restaurantes até aqui, mas faltava no leque de opções uma loja na capital portuguesa.

E finalmente aconteceu. A Tomatino abriu o primeiro restaurante em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center. O espaço está localizado no food court daquele centro comercial e, para além do serviço ao balcão, está disponível o serviço de takeaway e delivery (na plataforma Glovo).

O Tomatino, com inspiração na dieta mediterrânica e na cozinha italiana, apresenta um menu para todos os gostos e variedades de regimes alimentares: para quem gosta de legumes ou de marisco, para quem gosta de carne ou de peixe, para vegetarianos e flexitarianos, para os amantes dos clássicos italianos e para aqueles que gostam de inovar nas receitas.

“As pastas são italianas. O Tomate é nosso” é a assinatura do Tomatino, que adota o espírito do show cooking, através de uma cozinha aberta, à vista de todos os clientes. A cozinha do Tomatino tem por base os ingredientes que chegam diariamente frescos aos restaurantes e a receita caseira do molho de tomate.

“O molho de tomate é encorpado e rico em sabor, sendo a base secreta de todos os nossos pratos. Conseguimos garantir uma receita equilibrada o suficiente para enaltecer os sabores da pasta, mas dando espaço para se saborear os outros ingredientes que compõem os nossos pratos genuinamente saborosos”, descreve Vítor Lourenço, chef da Real Food.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes