- Publicidade -

Tom Morello e amigos juntam-se numa cover de guitarras do tema de “Game of Thrones”

-

No final de abril, a Fender revelou uma coleção de guitarras personalizadas inspirada na série de êxito da HBO, que, na altura, se preparava para estrear com a última temporada.

Agora, a um episódio do derradeiro fim de Game of Thrones, a Fender revela aquilo que muitos fãs estariam à espera: o tema de Game of Thrones tocado com estas guitarras.

Para por à prova a Game of Thrones Sigil Collection, Tom Morello (Rage Against the Machine e Audioslave) e Ramin Djawadi (compositor de Game of Thrones e Westworld), juntaram-se com um grupo de amigos com dedos para a música e transformaram o icónico tema da série com uma versão “a rasgar”.

Nesta banda temporária só de guitarristas, para além de Morello e Djawadi, encontram-se Scott Ian dos Anthrax, Nuno Bettencourt dos Extreme e Brad Paisley.

O resultado é fantástico. E quer se goste ou não dos eventos atuais da série, vale bem a pena ouvir por fãs de Game of Thrones e de boa música.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -