fbpx

Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ

Após 16 anos do seu último concerto em Portugal, Sir Tom Jones, nome mega conhecido a nível mundial, está confirmado para atuar a 25 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, no âmbito da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ.

Com cerca de 50 anos de carreira, Tom Jones irá trazer a Portugal um repertório recheado de sucessos, caso de temas intemporais como “Sex Bomb”, “Delilah” ou “It`s Not Unusual”, entre outros.

Com 77 anos de idade, o cantor gaulês tem sido, aos longo destes anos, um dos membros do júri do The Voice UK. Nos últimos anos, Tom Jones lançou álbuns como Praise & Blame e e Spirit In The Room, com músicas escritas por Richard Thompson, Leonard Cohen, Paul Simon e Paul McCartney, tendo ainda feito colaborações com alguns artistas. Um concerto, uma vez rouca e quente soulful a não perder.

Os bilhetes para este concerto já estão à venda, variando entre os 45€ e os 140€. Até agora, o EDPCOOLJAZZ confirmou Diana Krall e Jamie Cullum.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.