- Publicidade -

Tom Cruise volta a voar no primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”

-

Top Gun prepara-se para regressar aos cinemas com uma sequela em 2020, 34 anos depois da estreia do original. E vai contar, obviamente, com Tom Cruise a pilotar aviões.

A sequela, intitulada como Top Gun: Maverick, teve direito a um trailer durante o painel da Paramount na Comic-Con Internacional de San Diego, onde não só temos a personagem de Cruise de regresso, como temos também muitos elementos nostálgicos que marcaram o filme original: aviões reais, pores-do-sol, motas, troncos nus, festas em bares e até o icónico tema do filme.

O mais impressionante será, sem dúvida, as imagens no interior dos aviões, que mostram o ator norte-americano aparentemente a pilotar estas máquinas de guerra.

Para as gravações deste filme, Cruise parece ter tido mesmo a oportunidade de pilotar alguns aviões. Mas, segundo o portal Entertainment Weekly, esta oportunidade ficou limitada a alguns tipos de aviões, uma vez que os aviões de guerra, propriedade do governo norte-americano, só podem ser usados por pilotos da força aérea.

Seja como for, a ilusão está lá e promete ser tão emocionante como todas as acrobacias do ator em filmes da série Missão: Impossível.

Realizado por Joseph Kosinski (Tron Legacy, Oblivion), Cruise vai ter no elenco a companhia de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas em 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -