- Publicidade -

Tom Cruise volta a voar no primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”

-

Top Gun prepara-se para regressar aos cinemas com uma sequela em 2020, 34 anos depois da estreia do original. E vai contar, obviamente, com Tom Cruise a pilotar aviões.

A sequela, intitulada como Top Gun: Maverick, teve direito a um trailer durante o painel da Paramount na Comic-Con Internacional de San Diego, onde não só temos a personagem de Cruise de regresso, como temos também muitos elementos nostálgicos que marcaram o filme original: aviões reais, pores-do-sol, motas, troncos nus, festas em bares e até o icónico tema do filme.

O mais impressionante será, sem dúvida, as imagens no interior dos aviões, que mostram o ator norte-americano aparentemente a pilotar estas máquinas de guerra.

Para as gravações deste filme, Cruise parece ter tido mesmo a oportunidade de pilotar alguns aviões. Mas, segundo o portal Entertainment Weekly, esta oportunidade ficou limitada a alguns tipos de aviões, uma vez que os aviões de guerra, propriedade do governo norte-americano, só podem ser usados por pilotos da força aérea.

Seja como for, a ilusão está lá e promete ser tão emocionante como todas as acrobacias do ator em filmes da série Missão: Impossível.

Realizado por Joseph Kosinski (Tron Legacy, Oblivion), Cruise vai ter no elenco a companhia de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -