- Publicidade -

Tom Cruise volta a voar no primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”

-

Top Gun prepara-se para regressar aos cinemas com uma sequela em 2020, 34 anos depois da estreia do original. E vai contar, obviamente, com Tom Cruise a pilotar aviões.

A sequela, intitulada como Top Gun: Maverick, teve direito a um trailer durante o painel da Paramount na Comic-Con Internacional de San Diego, onde não só temos a personagem de Cruise de regresso, como temos também muitos elementos nostálgicos que marcaram o filme original: aviões reais, pores-do-sol, motas, troncos nus, festas em bares e até o icónico tema do filme.

O mais impressionante será, sem dúvida, as imagens no interior dos aviões, que mostram o ator norte-americano aparentemente a pilotar estas máquinas de guerra.

Para as gravações deste filme, Cruise parece ter tido mesmo a oportunidade de pilotar alguns aviões. Mas, segundo o portal Entertainment Weekly, esta oportunidade ficou limitada a alguns tipos de aviões, uma vez que os aviões de guerra, propriedade do governo norte-americano, só podem ser usados por pilotos da força aérea.

Seja como for, a ilusão está lá e promete ser tão emocionante como todas as acrobacias do ator em filmes da série Missão: Impossível.

Realizado por Joseph Kosinski (Tron Legacy, Oblivion), Cruise vai ter no elenco a companhia de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -