X-Files está no Disney+: Já estão disponíveis todos os episódios da série Ficheiros Secretos

- Publicidade -

E com “todos”, falamos da série dos anos 90 e da continuação que saiu em 2018.

No passado dia 26 de outubro, todos os episódios de Ficheiros Secretos (X-Files), incluindo a 11ª temporada, que estreou em 2018, passaram a estar disponíveis no catálogo do Disney+, para deleite dos fãs da mítica série policial e de ficção científica dos anos 90. Os filmes e duas temporadas já estavam disponíveis na plataforma anteriormente, mas agora é possível ver uma das sagas de culto mais marcantes do século XX por inteiro no mesmo serviço.

A verdade está lá fora e os dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), procuram-na neste fenómeno de ficção científica sobre a jornada de ambos para explicar o aparentemente inexplicável. Os casos estranhos incluem avistamentos de OVNI, encontros alienígenas e raptos, bem como quase tudo o resto dentro do paranormal.

Além de Anderson e Duchovny, fazem parte do elenco Mitch Pileggi, William B. Davis, Tom Braidwood, Bruce Harwood, Dean Haglund e outros grandes atores. Chris Carter, Howard Gordon, Kim Manners, Frank Spotnitz, Vince Gilligan, Michael W. Watkins, David Greenwalt, John Shiban, R. W. Goodwin, Glen Morgan, James Wong e Michelle MacLaren são os produtores executivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes