Pestana Blue Alvor vai dar lugar ao Tivoli Alvor Algarve Resort em 2023

- Publicidade -

Marca a entrada da Tivoli no segmento de “Tudo incluído”.

Estávamos na primavera de 2019. O Pestana Blue Alvor, construído de raiz, era inaugurado e prometia imenso, mas um projeto deste nível ficou logo condicionado rapidamente graças à pandemia de COVID-19, que fez com que o resort algarvio acabasse por encerrar.

Ora, em maio deste ano, o Pestana Blue Alvor foi vendido ao fundo de investimento Azora, proprietário de unidades hoteleiras como o Tivoli Marina Vilamoura, o Tivoli Carvoeiro e o Vilalara Thalassa, todas no Algarve, o que significava que, em breve, o resort voltaria a funcionar, ou não falássemos de um resort de luxo recém-construído.

Mas não havia data para a “reabertura”… até agora. Esta segunda-feira, foi anunciado em comunicado que o Pestana Blue Alvor dará origem ao Tivoli Alvor Algarve Resort no primeiro trimestre de 2023.

O Tivoli Alvor Algarve Resort será operado pelo NH Hotel Group e será, também, um “tudo incluído”, marcando a entrada da Tivoli neste segmento. Está localizado a apenas 600 metros do mar e perto da vila de Alvor, “com as suas casas caiadas de branco, ruas de calçada e barcos de pesca ancorados ao longo das margens do rio Alvor”, refere o comunicado de imprensa.

Atualmente em remodelações, o Tivoli Alvor Algarve Resort será um hotel familiar de cinco estrelas, com 470 qurtos e suites. Com mais de 112.000 m2, terá quatro restaurantes, dois bares, um campo de golfe, campos de paddle e ténis e um ginásio, bem como seis piscinas e uma área de spa. Naturalmente, e uma vez que é pensado para famílias, contará com inúmeras atividades nos clubes infantis para os mais pequenos.

Tivoli Marina Vilamoura está encerrado, mas reabre em breve

No mesmo comunicado, a Tivoli Hotels & Resorts refere que o Tivoli Marina Vilamoura, já com 35 anos de existência, encerrou em novembro para “um processo de renovação dos seus espaços interiores e exteriores, tendo por objetivo oferecer aos clientes um ambiente ainda mais contemporâneo e sofisticado”. Basicamente, os quartos, lobby, restaurante e áreas exteriores da piscina e jardins estão a ser totalmente renovados.

A reabertura está prevista para 1 de fevereiro de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes