fbpx

Tissot apresenta relógio dedicado ao Castelo de S. Jorge

No âmbito dos 870 anos da conquista do Castelo de S. Jorge, um dos monumentos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, a Tissot, marca fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, lança agora, em exclusivo para o nosso país, um relógio muito especial.

É a Edição Limitada Castelo de S. Jorge, numerada e limitada a 870 peças únicas, e vem prestar tributo a este símbolo ímpar do património cultural português. Neste caso, o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge apresenta-se como uma peça clássica e intemporal, de fabrico suíço, e equipada com um movimento de calibre automático POWERMATIC 80.111, parcialmente visível no verso da caixa. Também no verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de S. Jorge, assim como a numeração individual de cada peça.

Já o mostrador com vidro safira apresenta um padrão ondulado, além da inscrição “Castelo de S. Jorge”. Este modelo, com uma bracelete em pele castanha e fecho de báscula, é resistente à água até uma pressão de 3 bar (30m/99 pés) e é apresentado num elegante estojo, próprio das edições especiais Tissot.

Em Portugal, a estratégia da Tissot passa por lançar edições especiais e limitadas para homenagear a História e o Património português. Desde 1997, ano de lançamento do Tissot Lisboa, que a marca suíça já lançou mais de uma dezena de Edições Especiais, sendo que o Tissot Castelo de S. Jorge vem precisamente reforçar os laços da marca com o nosso país.

O relógio Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge está disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados com um PVP recomendado de 650€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.