Tissot apresenta relógio dedicado ao Castelo de S. Jorge

No âmbito dos 870 anos da conquista do Castelo de S. Jorge, um dos monumentos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, a Tissot, marca fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, lança agora, em exclusivo para o nosso país, um relógio muito especial.

- Publicidade -

É a Edição Limitada Castelo de S. Jorge, numerada e limitada a 870 peças únicas, e vem prestar tributo a este símbolo ímpar do património cultural português. Neste caso, o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge apresenta-se como uma peça clássica e intemporal, de fabrico suíço, e equipada com um movimento de calibre automático POWERMATIC 80.111, parcialmente visível no verso da caixa. Também no verso da caixa está gravada a imagem do Castelo de S. Jorge, assim como a numeração individual de cada peça.

Já o mostrador com vidro safira apresenta um padrão ondulado, além da inscrição “Castelo de S. Jorge”. Este modelo, com uma bracelete em pele castanha e fecho de báscula, é resistente à água até uma pressão de 3 bar (30m/99 pés) e é apresentado num elegante estojo, próprio das edições especiais Tissot.

Em Portugal, a estratégia da Tissot passa por lançar edições especiais e limitadas para homenagear a História e o Património português. Desde 1997, ano de lançamento do Tissot Lisboa, que a marca suíça já lançou mais de uma dezena de Edições Especiais, sendo que o Tissot Castelo de S. Jorge vem precisamente reforçar os laços da marca com o nosso país.

O relógio Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge está disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados com um PVP recomendado de 650€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.