Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.

Esta é uma edição exclusiva para o mercado português e vem assinalar o centenário do nascimento de Amália Rodrigues, que acontece em 2020. Aliás, a Tissot tem uma tradição de homenagear figuras de excelência portuguesa, portanto esta edição não surge propriamente como uma novidade.

Sabem o porquê de ser uma edição limitada a 1920 peças para mulheres e outras tantas para homens? Porque, lá está, 1920 foi o ano de nascimento de Amália Rodrigues. Assim, o relógio apresenta o elegante mostrador branco do modelo Carson, especialmente desenvolvido para esta edição, e que o destaca como um relógio sóbrio, clássico e intemporal.

A sua versão masculina apresenta uma caixa em aço de 40mm, sendo que, no fundo da caixa transparente, sobressai a gravação da ilustração de Amália, assim como o seu movimento automático parcialmente visível. Com caixa em aço de 30mm, a versão feminina apresenta movimento de quartzo e fundo da caixa com gravação especial, que exibe a inscrição “Amália / 1920-2020 / Diva do Fado”.

Além disso, os dois modelos incorporam bracelete em pele preta em relevo e são apresentados num estojo especialmente desenhado para esta edição. São acompanhados por uma guitarra de porcelana com decoração Amália e pelo seu certificado de autenticidade.

Por ser uma edição especialíssima, o preço é, também, ajustado a esse facto. A versão masculina do Tissot Amália custa 690€, ao passo que a versão feminina surge mais em conta, custando 390€. O relógio pode ser adquirido na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Samsung oficializa o Galaxy Watch Active2

O novo Galaxy Watch Active2 traz novas funcionalidades, mais opções de personalização e promete ajudar a melhorar a saúde e bem-estar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Onee Chanbara Origin

Bikinis, Samurais e Zombies – sejam bem vindos ao jogo mais desconfortável, exagerado e desnecessário de 2020.