Tissot lança novo relógio em homenagem a Alfama

por Echo Boomer

É um dos bairros mais genuínos da capital portuguesa, repleto de ruelas encantadoras, e cuja arquitetura apresenta características peculiares de prédios antigos e coloridos. Falamos de Alfama, pois claro, que foi agora alvo de tributo por parte da Tissot, com um relógio de edição especial, limitada e numerada a 500 peças únicas.

O relógio Tissot Alfama apresenta a face pura do modelo Everytime Swissmatic, que o destaca como um relógio de design clássico e intemporal, com um mostrador branco.

Este modelo incorpora um vidro de safira e bracelete em pele castanha, e é apresentado num estojo bem catita, especialmente desenhado para esta edição, acompanhado por um azulejo típico de Alfama.

Tem um caixa de aço de 40 mm e, no fundo da caixa, sobressai a imagem dos tão típicos azulejos azuis e brancos, assim como o movimento automático visível.

Para quem for a tempo de comprar o Tissot Alfama, saibam que este modelo está disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados por 498€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: