Tissot lança novo relógio em homenagem a Alfama

É um dos bairros mais genuínos da capital portuguesa, repleto de ruelas encantadoras, e cuja arquitetura apresenta características peculiares de prédios antigos e coloridos. Falamos de Alfama, pois claro, que foi agora alvo de tributo por parte da Tissot, com um relógio de edição especial, limitada e numerada a 500 peças únicas.

- Publicidade -

O relógio Tissot Alfama apresenta a face pura do modelo Everytime Swissmatic, que o destaca como um relógio de design clássico e intemporal, com um mostrador branco.

Este modelo incorpora um vidro de safira e bracelete em pele castanha, e é apresentado num estojo bem catita, especialmente desenhado para esta edição, acompanhado por um azulejo típico de Alfama.

Tem um caixa de aço de 40 mm e, no fundo da caixa, sobressai a imagem dos tão típicos azulejos azuis e brancos, assim como o movimento automático visível.

Para quem for a tempo de comprar o Tissot Alfama, saibam que este modelo está disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados por 498€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.