Timelapse chega ao Google Earth

Com o Timelapse no Google Earth, foram incorporadas 24 milhões de fotos de satélite dos últimos 37 anos numa experiência interativa em 4D.

Timelapse Google Earth
- Publicidade -

A partir de agora, qualquer pessoa pode observar o desenrolar do tempo em todo o mundo e testemunhar quase quatro décadas de mudanças planetárias. É isso que a Google promete com a maior atualização do Google Earth desde 2017.

Passa a ser possível ver o nosso planeta numa dimensão totalmente nova – o tempo. Com o Timelapse no Google Earth, foram incorporadas 24 milhões de fotos de satélite dos últimos 37 anos numa experiência interativa em 4D.

Quer isto dizer que podem neste momento observar o desenrolar do tempo em todo o mundo e testemunhar quase quatro décadas de mudanças planetárias.

Para isso, basta que cliquem aqui e utilizem a barra de pesquisa para escolher qualquer lugar do planeta onde desejam ver o tempo em movimento. Podem também abrir o Google Earth e clicar no leme para encontrar o Timelapse em Voyager, a plataforma de storytelling da Google para viagens interativas guiadas.

Em comunicado, a empresa diz ainda que carregou mais de 800 vídeos Timelapse em 2D e 3D para uso público.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.