Time Out Market recebe “Óscar da restauração”

O Time Out Market Lisboa, no Mercado da Ribeira, recebeu o prémio internacional The Hamburg Foodservice Award, numa cerimónia que decorreu em Hamburgo, na Alemanha. É um dos mais respeitados e desejados prémios europeus na indústria da gastronomia e restauração, considerado, principalmente na Alemanha, o “Óscar” do sector.

- Publicidade -

Este projeto português, criado de raiz pela equipa que fundou a revista Time Out Lisboa, foi distinguido por ser “um dos conceitos mais visionários da Europa” no sector da restauração.

“É uma ideia portuguesa que está a ser replicada no mundo inteiro. Só podemos estar orgulhosos. Este prémio representa o esforço de uma equipa portuguesa que idealizou e acreditou, que se dedica diariamente a garantir que os visitantes encontram aqui o melhor que se faz em Lisboa, tudo debaixo do mesmo teto. Em 2017, atingimos um total de 3.6 milhões de visitantes, o que faz deste Mercado o espaço da cidade com maior número de visitantes”, afirma João Cepeda, Presidente e Diretor Criativo do Time Out Market.

Situado no icónico edifício do Mercado da Ribeira, o Time Out Market Lisboa é o primeiro projeto editorial a três dimensões do mundo e o único food hall com três chefs galardoados com estrelas Michelin. Desenhado pelos arquitetos Aires Mateus, o projeto ocupa a ala poente no piso térreo e todo o primeiro piso do edifício, num total de sete mil metros quadrados. O food hall é composto por mais de 40 espaços servidos por 800 lugares sentados em área coberta e mais 120 de esplanada.

Lançado em 1983, o Hamburg Foodservice Award tem distinguido diversas pessoas, conceitos e espaços na Europa. Os prémios são atribuídos por um painel de especialistas e representantes da indústria de toda a Europa.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pingo Doce e Recheio vão ajudar a restauração com 2 milhões de euros em vales

O funcionamento é simples e requer, também, a ajuda de todos em geral.

Almada vai apoiar a restauração e comércio com um milhão de euros a fundo perdido

O programa DINAMIZAR terá a duração de quatro meses ou até ser esgotada a dotação financeira alocada.

Menu – Degustar Matosinhos. Nova iniciativa apoia os restaurantes do concelho

Quem tiver um espaço de restauração pode inscrever-se até 15 de março.

Delta Cafés e Classihy voltam a apoiar o setor da restauração e alargam ajuda à hotelaria

A primeira edição da iniciativa #VoltaremosPortugal foi lançada em abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.