Tim Bernardes dá cinco concertos em Portugal

Cinco cidades, cinco concertos. Tim Bernardes regressa a Portugal para se apresentar em Lisboa (19 setembro, Centro Cultural de Belém), Santarém (20 setembro, Teatro Sá da Bandeira), Aveiro (22 setembro, Teatro Aveirense), Porto (23 setembro, Casa da Música) e Braga (25 setembro, Theatro Circo).




O músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista regressa assim ao nosso país após ter dado vários concertos por cá no ano passado. A solo, Tim Bernardes estreou-se em setembro de 2017 com Recomeçar, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano. Com a sua banda, O Terno, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda para praticamente todos os concertos, à exceção de Braga, que estarão disponíveis brevemente. Os preços variam de cidade para cidade.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.