Ainda sem data, Tides of Annihilation apresenta-se com visuais impressionantes e ação frenética.
O estúdio chinês Eclipse Glow Games aproveitou o mais recente State of Play para revelar Tides of Annihilation, um novo jogo de ação na terceira pessoa, que se destaca pelas suas inspirações, visuais de altas produções e ação frenética.
Kun Fu, produtor principal do jogo na Eclipse Glow Games, explica que este projeto é “apenas um começo”, tratando-se da estreia da equipa composta por apenas 100 funcionários, incluindo veteranos de jogos com experiência em séries como Yakuza, Assassin’s Creed, Persona e Prince of Persia.
Em Tides of Annihilation, Fu explica que quiseram reimaginar a lenda de Rei Artur, levando os jogadores para um mundo de fantasia e ficção, onde Londres foi invadida por forças de outro mundo. Ao controlo de Gwendolyn, a única sobrevivente do ataque e que descobre um poder para comandar os Cavaleiros da Távola Redonda, os jogadores irão partir numa guiada por vingança e pela salvação da irmã de Gwendolyn, enfrentando monstros e deuses.
Kun Fu descreve esta história como um épico estranho, mas familiar, com temas de coragem, lealdade e heroísmo, que irá testar as capacidades dos jogadores mais dedicados.
O trailer apresentado faz um excelente trabalho a deixar-nos curiosos, apresentando esta mistura de conceitos e inspirações, destacando-se pelos visuais cinemáticos e fantástica direção artística. Conta ainda com algumas sequências de jogo que denunciam as ambições do estúdio, ainda que seja possível apontar um desempenho técnico com necessidade de melhorias.
Sem data de lançamento confirmada, Tides of Annihilation está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.