Thirty Seconds to Mars trazem a Seasons World Tour 2024 a Portugal em maio

- Publicidade -

A banda vem promover o mais recente álbum, It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day. Os bilhetes ficam disponíveis dia 17 de novembro.

São fãs de Jared Leto e companhia? Ou como quem diz, dos Thirty Seconds to Mars? Então temos boas novidades. A banda está de regresso a Portugal a 29 de maio do próximo ano, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa.

Após escalar o Empire State Building, o vocalista Jared Leto anunciou a próxima tour mundial dos Thirty Seconds to Mars, a Seasons World Tour 2024. Vai passar pela América Latina, Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Para Leto, o Empire State Building é “um testemunho de todas as coisas que podem ser feitas no mundo se nos dedicarmos a isso, o que é, em grande parte, o que está por detrás da inspiração do nosso mais recente álbum It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day“, afirmou. Pode assistir ao vídeo da fantástica acrobacia que tornou cantor e ator na primeira pessoa a escalar legalmente o mítico arranha-céus no site da Today.

A nova digressão vai servir para promover It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day, o mais recente álbum da banda lançado a 15 de setembro. O sexto álbum de estúdio “marca uma nova era para a banda, que não explora apenas os lados mais sombrios da experiência humana, mas também a esperança, uma chamada de atenção de que mesmo diante de obstáculos aparentemente impossíveis, ainda há beleza a ser encontrada no mundo“.

Os bilhetes para a Seasons World Tour 2024 vão ficar disponíveis pelas 10 horas do dia 17 de novembro, nos locais habituais e no site da Everything is New. Os subscritores da newsletter da promotora vão ter acesso à pré-venda do espetáculo um dia mais cedo, à mesma hora. Quem estiver inscrito, receberá um e-mail a partir da meia-noite do dia 16 com as instruções em como proceder para aceder à pré-venda. Pode fazer a inscrição aqui. Os preços vão dos 40 aos 60€.

A banda americana atuou em Portugal por diversas vezes, tendo passado pelo Coliseu dos Recreios, Altice Arena e festivais como MEO Marés Vivas e NOS Alive, não necessariamente por esta ordem. Regressa agora ao nosso país após o último concerto em 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados