Thirty Seconds to Mars adiam concerto em Lisboa para setembro

Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto na capital, que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade na nova data agendada para dia 12 de setembro, na Altice Arena, um espaço bem maior que o Campo Pequeno.

- Publicidade -

Também há boas notícias a norte com um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga, o novo espaço de referência do norte do País para grandes eventos. Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda já este sábado, dia 07 de abril.

Todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 10 de abril terão oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio).

Os Thirty Seconds of Mars vêm a Portugal para apresentar o quinto álbum de estúdio, America, divulgado hoje aos fãs, e de onde já conhecemos o single “Walk on Water”. O grupo composto por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic vendeu até à data mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Está mais caro ter Netflix em Portugal

Há aumentos de 1 e 2€ por mês. Depende dos planos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.