fbpx

ThemeForest. Sabiam que este site oferece temas premium WordPress de vez em quando?

Querem iniciar um blogue e ter alguns plugins, mas não vos apetece ou dá jeito gastarem dinheiro? Então têm mesmo de conhecer o ThemeForest.

ThemeForest

Quantas e quantas vezes já não pensaram abrir um blogue, mas depois desistiram devido aos custos acrescidos e ao tempo que têm de despender para fazerem crescer um projeto?

Não parecendo, os projetos fazem-nos perder não só bastante tempo, mas também nos fazem gastar dezenas de euros. Se quisermos fazer algo em condições, há que escolher um bom alojamento (podem optar pela WebHS para o fazerem), um domínio (logo duas coisas que têm um custo anual) e, claro, optar por um tema WordPress, algo que requer especial atenção, pois não só devem escolher um tema leve, como preparado para o Google Adsense, boas práticas de SEO, etc.

Porém, os temas WordPress têm um custo, que, por norma, podem variar entre os 30 e os 60€. Ou até mais. Depende muito do que escolherem. Mas não seria bom terem vários temas premium WordPress à disposição, mas sem terem de pagar por isso? Pois bem, há um site que, regularmente, vai oferecendo por tempo limitado alguns temas WordPress inteiramente grátis.

Chama-se ThemeForest, foi criado em 2008 e, essencialmente, é um diretório/mercado gigante na Internet onde podem adquirir não só temas e templates para que possam montar o vosso website/blogue, como podem também comprar ficheiros áudio, vídeo, ficheiros 3D, plugins, entre muitas outras coisas.

Milhões de pessoas usam e abusam do ThemeForest, e não é para menos. O site tem tudo o que necessitamos para criarmos um blogue de topo. Mas há algo que podem não saber: é que, todos os meses, o ThemeForest oferece ficheiros inteiramente grátis.

Como? Basta que criem uma conta no site. Ao fazerem isso, garantem que, todos os meses, recebem um email a dar conta dos freebies desse mês. Podem ser temas WordPress, templates HTML, plugins, pacotes com ficheiros áudio…

O nosso conselho? Guardem tudo, pois nunca se sabe do que irão precisar no futuro. E assim poupam uns quantos euros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

Quem quer casar com o Markl. Alguém viu os diretos de Bruno Nogueira e resolveu brincar com a situação

Ainda não tínhamos falado deste assunto aqui no Echo Boomer, mas a verdade é que já se...

Há uma novo site que reúne voluntários para ajudar quem mais precisa

Chama-se Quero Ajudar, foi desenvolvido em apenas três dias por um grupo de profissionais portugueses e brasileiros...

Governo lança site (e em breve uma app) sobre coronavírus

Chama-se Covid-19 Estamos On e reúne "todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e de contenção do novo coronavírus".
- Publicidade -

Mais Recentes

Estes são os jogos para o Xbox Games With Gold de outubro

Mais jogos gratuitos paras as subscrições da Xbox.

Divulgado parte do cartaz para a primeira edição do festival Electric Daisy Carnival (EDC) em Portugal

Há nomes como Armin Van Buuren, Alesso, Chus & Ceballos, marshmello, Richie Hawtin e Tiësto no lineup.