TheFork Fest regressa e dá descontos de 50% no Cru, Yakuza e Guilty by Olivier, entre outros

- Publicidade -

São mais de 300 restaurantes de norte a sul do país.

Marque na agenda o período de 13 de outubro a 27 de novembro. Entre estas datas, poderão usufruir de descontos de 50% em incríveis restaurantes, tudo graças ao TheFork Fest, que está de volta para mais uma edição.

Assumindo-se como a ocasião perfeita para os restaurantes brilharem e para os consumidores comerem fora com mais frequência e sem culpa, o festival reúne novamente mais de 300 restaurantes de norte a sul do país, que vão da alta cozinha à gastronomia regional, passando pelos bistrôs contemporâneos, e onde será possível reservar com desconto sempre através da aplicação.

Os restaurantes da Grande Lisboa Cru, O Nobre e Yakuza by Olivier – Cascais, os portuenses Torreão e Guilty by Olivier – Porto, o madeirense Mozart e o algarvio Italian Republic – Albufeira estão entre os espaços que apresentam promoções no menu durante a 4ª edição do TheFork Fest.

Esta iniciativa do TheFork tem por objetivo ajudar a enfrentar e a minimizar o impacto da chamada época baixa da restauração, geralmente sentida logo após o verão, incentivando os consumidores a sair e a fazerem as suas refeições nos restaurantes portugueses – o que se torna uma mais valia especialmente na conjuntura inflacionista que se faz sentir. Ao participarem no TheFork Fest, os espaços têm assim oportunidade para ganhar novos clientes e aumentar a sua taxa de ocupação num período tipicamente de menor adesão, multiplicando a sua receita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes