TheFork Fest está de volta com 50% de desconto em mais de 300 restaurantes

Voltar a comer fora e com descontos? Não precisam de procurar mais.

- Publicidade -

O TheFork acaba de apresentar a nova edição do TheFork Fest, o maior evento gastronómico que conta com mais de 300 restaurantes em Portugal e 6.000 em todo o mundo, oferecendo em todos um desconto de 50% em toda a carta. Esta edição tem como objetivo continuar a incentivar o consumo e ajudar a consolidar a recuperação da restauração.

A decorrer de 14 de outubro a 28 de novembro, em 11 países, o evento vai também fomentar um potencial crescimento de 4.5% nas reservas de restaurantes participantes, tal como se tem constatado nas edições anteriores deste evento.

Este ano, a ambição do TheFork é prolongar o seu apoio a esta área ao promover o crescimento das reservas, de modo a atingir valores semelhantes aos pré-pandemia. Esta oferta permite aos restaurantes disponibilizar a sua gastronomia a uma audiência maior, atrair novos clientes e preencher os espaços em dias de menor fluxo.

Entre os participantes portugueses, destacam-se restaurantes como o Nobre, Akla, La Trattoria, Espada e Jamies’s Italian em Lisboa, bem como o Astória, Portucale, Torreão e Coma no Porto. Faro, Albufeira, Coimbra, Setúbal, Braga, entre outras, fazem também parte da iniciativa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

TheFork Fest está de volta com descontos de 50% nos restaurantes

Já é a 4ª edição deste evento, o que dá para perceber que tem vindo a ter bastante sucesso....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.

Shadows of Kurgansk – Fujam desta Zona de Exclusão

Mais um jogo de sobrevivência que faz o mínimo para se destacar.