The Yard. Novo projeto residencial dos Jardins da Arrábida fica pronto em 2024

- Publicidade -

Para já, o projeto está a revelar-se um sucesso comercial, com uma excelente aceitação pelo mercado.

Um espaço pensado para a família, com tipologias que permitem responder às suas necessidades, do T2 até ao T4, e com condições excecionais? É isto que promete a GFH com o The Yard, o mais recente e inovador projeto residencial dos Jardins da Arrábida.

Desenhado pelo gabinete de arquitetura OODA, o The Yard promete conjugar o melhor da arquitetura, da tradição e do design, para criar um espaço de características únicas, a um passo do centro do Porto e das praias de Gaia, ou não estivesse localizado a 10 minutos a pé do Arrábida Shopping e de um conjunto ímpar de serviços, mas também da futura linha de metro (Porto – Gaia) e de várias escolas de referência.

Na verdade, a proximidade das praias e do rio permite tirar partido da envolvente natural da zona ribeirinha do Rio Douro, mas também da oferta cultural da zona histórica das caves do Vinho do Porto e de uma gastronomia sofisticada.

O empreendimento, em construção desde o passado mês de maio, incorpora materiais e métodos de construção sustentáveis, nomeadamente através do recurso a métodos de construção com betão pré-fabricado, que passa por um apertado controlo de qualidade em fábrica, permitindo reduzir o desperdício e obtendo um resultado mais uniforme e rigoroso.

Quanto à decoração, teve a a curadoria do arquiteto e designer Rui Maciel, que desenvolveu quer os espaços comuns quer os interiores dos apartamentos.

Quem ficar com um dos apartamentos terá ainda direito a ginásio, um lounge de entretenimento, espaços dedicados ao coworking, portaria 24h, sala gourmet para jantares com amigos e ainda um kids club para os mais novos.

Estima-se que o The Yard esteja pronto para receber os seus residentes no 2º semestre de 2024. Para já, o projeto está a revelar-se um sucesso comercial, com uma excelente aceitação pelo mercado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes