The xx hoje no Super Bock Super Rock. Conhece aqui o alinhamento provável

É mais logo que uma das bandas mais queridas do público português volta a subir a palco para encantar os seus fãs. Falamos, claro está, dos The xx, que, desde a primeira vez que vieram ao nosso país, conquistaram logo uma legião de seguidores.

- Publicidade -

São três os integrantes da banda, Romy Madley Croft, Oliver Sim e Jamie Smith, amigos desde infância. Deram logo que falar em 2009 com o disco de estreia, xx, com a confirmação do talento a chegar com Coexist, em 2012.

O som minimalista e cativante esteve sempre presente em todas as canções, até que chegou o mais recente álbum, I See You, que nos mostraram uns The xx menos melancólicos, mais virados para a dança e, acima de tudo, mais expansivos, muito por culpa das influências do ábum a solo de Jamie Smith aka Jamie xx.

Ao vivo isso também se nota, com os integrantes da banda a estarem menos tímidos, e, com o novo disco, acabaram por conquistar palcos maiores.

No Super Bock Super Rock têm estatuto de cabeças de cartaz, e, como tal, é esperado um belíssimo concerto, naquela que será a sétima atuação em Portugal.

O trio deve começar com “Dangerous”, faixa do último álbum, finalizando com a popular “Angels”. O concerto deverá ter sensivelmente 18 músicas, sendo focado em I See You, mas sem esquecer os primeiros dois álbuns.

Conhece, aqui em baixo, o provável alinhamento/setlist do concerto de hoje dos The xx:

Dangerous
Islands
Say Something Loving
Crystalised
Sunset
Reunion
A Violent Noise
I Dare You
Test Me
Performance
Infinity
VCR
Fiction
Shelter
Loud Places (Jamie xx)
On Hold
Intro
Angels


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.