The Witcher 3 está cheio de novidades na atualização de “nova geração” gratuita

- Publicidade -

Ray-tracing, modo de fotografia, progresso partilhado e mais para todos os jogadores, sem custos adicionais.

A CD Projekt Red revelou todas as novidades para a tão aguardada atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Com lançamento no dia 14 de dezembro, os jogadores de The Witcher 3: Wild Hunt nas plataformas mais recentes vão encontrar uma série de novidades visuais e de qualidade de vida, suficientemente grandes para convidar quem já terminou o jogo a dar uma nova volta.

Como esperado, o jogo irá receber funcionalidades de ray-tracing nativo a nível de iluminação, de sombras e alguns reflexos, com o PC a receber novas camadas de opções ultra e o suporte de tecnologias de reconstrução de imagem, como FSR e DLSS.

Nas consolas, os jogadores irão encontrar também visuais renovados com ray-tracing, num novo modo de qualidade a 30FPS e um modo de desempenho a 60FPS, com visuais melhorados, quando comparados com a PlayStation 4 e Xbox One. Já na Xbox Series S, o jogo irá correr a 30FPS.

O jogo receberá, também, a implementação nativa de um dos mods mais populares do jogo, que conta com modelos, personagens, texturas, objetos e ambientes retrabalhados em alta resolução, com mais detalhe e um mundo com maior campo de visão.

O jogo receberá ainda uma nova câmara over-the-shoulder, semelhante à usada na revelação do jogo. Os entusiastas de turismo virtual vão poder finalmente tirar fotografias da sua aventura com um moto de fotografia nativo. E, tal como Cyberpunk 2077, The Witcher 3 irá receber um sistema de progresso partilhado, permitindo que um jogador que tenha o jogo em diferentes plataformas possa continuar as suas missões de uma para a outra, de forma orgânica.

Além de tudo isto, The Witcher 3: Wild Hunt terá uma série de melhorias com bugs e glitches removidos, incluindo alguns permanentes desde o lançamento original. Contará com novas formas de personalizar a experiência de jogo e terá ainda conteúdos inspirados na série da Netflix, onde se destaca a armadura vestida por Heny Cavill.

Estas atualizações e conteúdos serão gratuitos para quem já tem o jogo, que se encontra neste momento em desconto até ao final de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes