The Witcher 3 com atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S já em dezembro

- Publicidade -

Geralt recebe um facelift e novos conteúdos nesta atualização gratuita.

A CD Projekt RED revelou finalmente a data de lançamento da atualização para The Witcher 3: The Wild Hunt para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Após vários atrasos, o jogo será adaptado e otimizado às plataformas mais modernas no dia 14 de dezembro.

Ainda sem imagens ou vídeos, a produtora polaca descreve brevemente o que os jogadores poderão esperar desta atualização. Gratuita para todos os jogadores que já possuem o jogo, a atualização inclui melhorias de desempenho, suporte de funcionalidades de ray-tracing, tempos de carregamento mais rápidos, integração de uma seleção de mods e conteúdos inspirados na série The Witcher da Netflix.

A CD Projekt RED promete mostrar mais desta atualização já na próxima semana numa transmissão especial, com um olhar extenso de jogabilidade.

A atualização será lançada também na geração anterior e na Nintendo Switch e, embora não tenha elementos exclusivos de nova geração, vão beneficiar de novos conteúdos, como o da série da Netflix e outras melhorias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes