A atualização de The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S foi adiada indefinidamente

A CD Projekt Red partilhou a nota aos fãs nas redes sociais.

- Publicidade -

Se se estavam a guardar para experienciar The Witcher 3 na atual geração de consolas numa versão melhorada, vão ter que esperar mais um pouco.

Numa breve publicação nas redes sociais, a CD Projekt Red partilhou a notícia, indicando que a atualização, que tinha data provisória para o segundo trimestre de 2022, fica para já sem efeito.

A justificação dada aos fãs é que o desenvolvimento das novas funcionalidades e a conversão do jogo passou a ser feita “in-house”, ou seja, pela equipa de produção interna da companhia, em vez de recorrer a estúdios terceiros contratados para este efeito. Trata-se de uma prática comum no que toca a conversões de jogos para diferentes plataformas após o desenvolvimento primário de um jogo.

Com esta mudança, a CD Projekt Red diz estar a avaliar a escala e ordem de trabalhos que tem pela frente para entregar a melhor experiência possível, antes de confirmar uma nova data.

Esta atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S também estará disponível para o PC, será gratuita e incluirá vantagens técnicas e melhorias visuais face às versões mais recentes do jogo. Pelo menos essa é a promessa. Incluirá tempos de loading mais rápidos, melhorias na qualidade de vida de algumas funcionalidades do jogo, otimização para altas resoluções e framerates, melhores efeitos visuais e aplicação de ray-tracing em diferentes dimensões.

Não conhecendo, para já, a extensão destas melhorias, imaginar The Witcher 3 na nova geração torna-se mais difícil, especialmente depois da atualização de Cyberpunk 2077 para as novas consolas, que para lá de oferecer finalmente um desempenho mais sólido, pouco transformou a experiência de jogo do ponto de vista visual.

Felizmente, não precisamos de esperar pela atualização de The Witcher 3 para termos acesso a uma excelente versão do jogo, a corrente, que está disponível para PC, consolas Xbox, consolas PlayStation e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Passatempo Days of Play 2022 – Adaptem um provérbio popular e ganhem dois jogos PlayStation 5

Puxem pela imaginação e juntem Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte e Death Stranding Director's Cut à vossa coleção.

Conhece as vantagens da PlayStation 5 em Hogwarts Legacy

O Blog da PlayStation mostra como o DualSense promete tornar a experiência ainda mais mágica.

A PlayStation 5 recebe tampas com mais três cores novas

Escolhe o estilo da PlayStation que mais combina contigo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Música – Álbuns essenciais (abril 2022)

Abril foi um mês cheio de triunfos musicais no formato de álbum, deixo-vos uma análise a 12, mais a sugestão de outros sete.

God of War Ragnarok em 2022? O novo jogo já foi avaliado na Coreia

Só falta mesmo a PlayStation confirmar se é este ano ou não.